Seguindo com o propósito de apoiar o pequeno e médio varejo brasileiro, a Universidade Martins do Varejo (UMV) promove mais um grande evento online e 100% gratuito. Vem aí o UMV Tech – Tecnologias que transformam o varejo, com uma jornada de três dias de muito conhecimento.

Nos dias 19, 20 e 21 de outubro, das 16h às 18h, nomes como Júlia Carvalho, gerente de contas no Google, e Pedro Eugênio, fundador da Eugen.Digital e criador da Black Friday no Brasil, farão parte da programação, que contemplará ainda rodada de negócios.

Também estão confirmados Olegário Araújo, especialista em varejo, a campeã mundial de basquete Hortência e Martha Gabriel que é autora de grandes best sellers e abordará o tema “O futuro do varejo”. A programação conta ainda com Angela Tallini, da BrMalls, e Priscilah Plaça abordando como vender valor nesse novo jogo das vendas.

São mais de 15 especialistas no palco do UMV Tech, dividindo conhecimento para transformar o varejo com estratégias, ferramentas de inovação, transformação digital e novas tecnologias para soluções gerenciais e serviços financeiros.

Além disso, o evento irá auxiliar o lojista a entender novos canais de vendas e como entregar uma melhor experiência de compra para os clientes, seja na loja física ou virtual.

Abordando tendências, inovação e técnicas de vendas e marketing, o UMV Tech pretende ainda apresentar novas soluções gerenciais e serviços financeiros para alavancar resultados dos varejistas.

Palestras UMV Tech

19/10 – Primeiro dia

No primeiro dia (19), Júlia Carvalho, que é gerente de contas no Google, vai falar sobre Estratégias de marketing na era digital. Economista formada pela Faculdade de Campinas (FACAMP), Júlia atua hoje dando suporte nas estratégias de marketing digital para pequenos e médios negócios dos diferentes setores da economia.

Pra fechar o primeiro dia, Martha Gabriel com o tema: o futuro do varejo. Martha é autora dos best sellers “Você, Eu e os Robôs”, “Marketing na Era Digital” e “Educar”. Ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação, Martha é pós-graduada em Marketing e Design, mestre e PhD em artes pela ECA/USP e formação executiva pelo MIT Sloan.

Além disso, é colunista do MIT Sloan Management Brasil e MIT Technology Review Brasil e professora de Inteligência Artificial na pós-graduação da PUC-SP e faculty internacional da CrossKnowledge.

20/10 – segundo dia

O segundo dia do UMV Tech contará com Pedro Eugênio, que é fundador da Eugen.Digital e criador da Black Friday no Brasil, considerada a maior data comercial do país. Além de outras como o Cyber Monday e o Dia do Frete Grátis, que mudaram o calendário do e-commerce nacional.

Com sua experiência, Pedro irá apresentar como o pequeno e médio varejo deve se preparar para essa sazão em 2021, com expectativa de ser a maior dos últimos tempos.

Ainda é investidor em startups, mentor, investidor, e curador do E-commerce Brasil. Palestrante com experiência de mais de 20 anos no mercado digital, criou um dos primeiros processos de acesso à Internet (ISP) do interior de São Paulo.

Angela Tallini, da BrMalls, também está na programação dando dicas de como encantar o seu cliente. Hoteleira formada pela Universidade de Caxias do Sul, atuou 18 anos no ramo hoteleiro, passando por grandes redes como Transamérica, Blue Tree Hotels e BHG.

Desde 2018 trabalha na BrMalls, onde implantou a área de Experiência do Consumidor e seu maior foco é desenvolver pessoas para que, de forma natural e genuína, encantem os clientes e gerem experiência.

Pra encerrar o segundo dia, palestra com Priscilah Plaça abordando como vender valor nesse novo jogo das vendas. Priscilah é especialista em vendas, criadora do Método Venda de Valor, um projeto para ajudar empreendedores e vendedores a prosperar em seus negócios!

São 30 anos de carreira, atuando em grandes organizações, fundadora da consultoria People and Sales. É ainda desenvolvedora de arquiteturas e conteúdos como: Universidades Bombril, Raízen, M Dias Branco, Grupo NC Farma, Escolas de Negócios: VW, Comgás, e Academias de vendas: Heineken, Nivea, Samsung, JBS, Seara dentre outras. Autora do livro Vendas Este é o Jogo.

21/10 – terceiro dia

A programação contará com a palestra sobre “Gerenciamento de Categorias” com José Andres Julio, especialista do tema e com experiência em empresas como Pfizer Consumo, J&J, 3M e Colgate Palmolive.

No mesmo dia, o especialista em varejo Olegário Araújo, que atua como consultor nos setores de supermercados e drogarias, abordará o tema “Como transformar dados em vendas”.

Ele é ainda cofundador da agência inteligência 360, especializada em inteligência de mercado, membro do board do conselho de gestão do varejo e pesquisador do centro de excelência em varejo da Fundação Getúlio Vargas.

Pra fechar a primeira edição do UMV Tech sobe ao palco a campeã mundial de basquete Hortência. Ela, que tem na bagagem muita história para contar, fará a palestra “Lições de uma vida: estratégia, valores e uma atitude campeã” para inspirar todos os participantes.

Hortência é ex-jogadora, considerada uma das maiores no basquetebol de todos os tempos, fazendo parte do Hall da Fama do Basquetebol Feminino dos Estados Unidos. É a maior pontuadora da história da seleção, tendo disputado cinco mundiais. Atualmente ela divide seu tempo como empresária, comentarista esportiva da Rede Globo e palestrante dos principais eventos do país.

Se inscreva!

Esses são alguns nomes que farão parte do UMV Tech, que é totalmente gratuito e online. Faça sua inscrição agora mesmo e participe desse momento de imersão ao conhecimento.

O evento contará ainda com rodada de negócios, ofertas exclusivas, participação de grandes indústrias e empresas do Sistema Martins. Ah, o UMV Tech emitirá certificado de participação! Então se inscreva!

Aproveite para navegar no Youtube da Universidade Martins do Varejo. Por lá você tem acesso a conteúdos focados no varejo, além de vídeos de todos os eventos já realizados

Gostou desse conteúdo? Se inscreva na nossa newsletter e receba conteúdos como este gratuitamente e em primeira mão!

Leia também:

Notificações de aplicativos de lojas motivam as compras por impulso
Cresce a participação de cerveja premium no mercado

Conteúdo Relacionado

tecnologia-5g
News

Tecnologia 5G promete inovações e lucro para o varejo

06.dezembro

O recente leilão do 5G está deixando o mercado brasileiro agitado. Isso porque a nova geração de internet móvel promete ser importante para a transformação da economia. Conforme levantamento da Nokia e Omdia, somente o varejo deve faturar R$ 88 bilhões até 2035 com a tecnologia 5G. Até 100 vezes mais rápida do que o […]

programa avance
News

Acompanhar as mudanças do varejo exige capacitação; inscrições abertas para o Programa Avance

30.março

Entender como o mercado vem evoluindo e os reflexos que as transformações digitais têm sobre o varejo brasileiro exige mais do que o interesse em se informar. Também é importante buscar o conhecimento por meio de atividades de capacitação. O desenvolvimento do negócio demanda que o varejista invista na profissionalização da loja envolvendo todos os […]

tecnologias
News

Tecnologias de mãos dadas com as vendas

04.fevereiro

Acompanhar a movimentação do mercado em relação às tecnologias é importante para aliar o negócio às novidades e mostrar para o cliente que a loja busca por inovações para oferecer os melhores produtos, bem como as melhores experiências ao consumidor. Por isso, fomos atrás das principais tendências do setor e já debatidas neste primeiro mês […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *