Esqueça tudo o que você conhece em performance de smartphone até aqui. Agora se permita vivenciar uma experiência única com os novos Galaxy Note10 e Note10+ que foram projetados para se assemelharem ao desempenho de um computador, mas com todos os comandos na palma das mãos. Jogue, grave e edite vídeos profissionalmente e ainda conte com o comodismo de ter um controle remoto: a S Pen.

As cores dos aparelhos, com a tecnologia Gorilla Glass 6, são captadas pela luz pelo material de vidro polido e remetem um ar futurista. O leitor de impressão digital ultrassônico está escondido na tela para garantir ainda mais segurança ao usuário. O dispositivo pulsa para detectar as digitais 3D do dedo.

 

Experiência de cinema

Com um design sofisticado e display cinematográfico, o HDR10+ certificado com Dynamic Tone Mapping faz a reprodução de cores como de fato elas são e deixam o conteúdo visualmente ainda mais bonito e real para assistir, por exemplo, no YouTube.

O display Dynamic AMOLED do Galaxy Note10 e Note10+ recebeu a certificação 100% Mobile Color Volume de DCI-P3 pela VDE da Alemanha. Isso quer dizer que as imagens têm cores vívidas e o display pode alcançar um pico de brilho de até 1.200 nits, melhorando o contraste entre os aspectos claros e escuros de conteúdos digitais garantindo qualidade nas imagens, que ficam ainda mais brilhante.

A captação das imagens também atinge a um nível profissional tanto para fazer ótimas fotos como para gravar vídeos com o sistema multicâmeras, que possibilita fazer efeitos especiais em tempo real. Os aparelhos ainda permitem fazer vídeos em movimento sem a preocupação com tremidos.

 

Toque profissional

Além de gravar as imagens em alta resolução, a categoria permite a edição dos vídeos de forma profissional, na palma das mãos, adicionando transições ou legendas, alterando a velocidade do vídeo e até colocando ilustrações feitas com a S Pen.

Outra opção que dá aquele toque de profissionalização é o otimizador de cena. A ferramenta permite, com apenas um toque, o reconhecimento de objetos comuns e auxilia no ajudes das configurações de fotos instantaneamente compartilháveis.

 

S Pen

Mais do que um acessório, um controle remoto. A S Pen foi reprojetada para ser multifuncional. Com ela, o usuário reproduz e pausa vídeos, consegue tirar fotos e conferir a galeria de imagens deslizando para a esquerda ou para a direita. Também permite o controle de volume de som.

 

Ampla duração

O carregamento ultrarrápido da linha Note 10 é um dos grandes diferencias. A bateria do smartphone foi desenvolvida para durar o dia todo. São 25 W de potência para um aumento de 30 minutos durante todo o dia. Não precisa usar o cabo a partir da tecnologia de carregamento Fast Wireless Charging 2.0.2.2. Segundo a Samsung, essa é a bateria mais potente da linha Note até agora.

 

[Especificações] Galaxy Note10+

Dimensões:

162.3 x 77.2 x 7.9 mm

Peso: 198 g

Display:

6.8” WQHD+

Display AMOLED Dinâmico

HDR10+

Câmera Frontal:

10 MP f/2.2

Câmera Traseira:

Ultra Wide 16 MP f/2.2

Wide 12 MP f/1.5 & 2.4

Tele 12 MP f/2.1

Câmera de Profundidade 

Memória:

RAM: 12 GB

ROM: 256/512 GB

Up de + 1TB via MicroSD

Bateria:

4.300 mAh

Microfone:

3 (Superior, Inferior, Traseiro)

Processador:

Octa Core

7nm

Max de 2.7Ghz

 

[Especificações] Galaxy Note10

Dimensões:

151 x 71.8 x 7.9 mm

Peso: 168 g

Display:

6.3” FHD+

Display AMOLED Dinâmico

HDR10+

Câmera Frontal:

10 MP f/2.2

Câmera Traseira:

Ultra Wide 16 MP f/2.2

Wide 12 MP f/1.5 & 2.4

Tele 12 MP f/2.12

Memória:

RAM: 8 GB

ROM: 256 GB

Bateria:

3.500 mAh

Microfone:

3 (Superior, Inferior, Traseiro)

Processador:

Octa Core

7nm

Max de 2.7Ghz

Conteúdo Relacionado

impressoras
TEI

De olho no mercado: o crescimento para PCs e impressoras

19.julho

  O mercado de PCs e itens para impressão vem demonstrando sinais de estabilidade, mas indica crescimento sutil até o final do ano. Segundo as previsões da IDC Brasil, o cenário para os próximos meses não deve sofrer mudanças significativas e a estimativa é de crescimento de 1%, com vendas de 5,6 milhões de unidades […]

impressoras
TEI

Vendas de impressoras aumentam 4,7%

20.junho

  A estimativa do mercado brasileiro de impressoras é de 4,7% a mais neste ano conforme as previsões da IDC Brasil. Mesmo diante das expectativas com a transição de um novo governo e com a probabilidade de grandes empresas investirem até o final de 2019 no país, o crescimento ainda é tímido. “Com a aprovação […]

liquidações
varejo

Aposta em liquidações pode ser favorável para alavancar os negócios

19.junho

  Realizar liquidações na loja pode ser um ótimo atrativo para queimar o estoque antigo e ainda atrair novos clientes e fidelizar os antigos. Muitos brasileiros já ficam de olho nessas ações para adquirirem produtos que desejam por um custo menor e com a mesma qualidade. Um estudo realizado pelo IBOPE Conecta apresentou que um […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *