Alinhar bom custo-benefício com qualidade é algo que a Samsung vem trabalhando há tempos para continuar oferecendo o que há de melhor no mercado de smartphones e se destacando mundialmente com uma das principais marcas do segmento. Nós já mostramos aqui no Portal Vitrine do Varejo a maior autonomia e índice de inovação dos aparelhos da Família A, que contam com múltiplas funcionalidades e desempenho notável.

Dessa vez, a empresa revoluciona novamente trazendo uma linha intermediária e sem perder em melhorias para garantir boas experiências aos usuários. Lançadas recentemente no Brasil, as linhas A10s, A20s e A30s prometem ser escolhas positivas para o bolso e também às necessidades do consumidor. Os aparelhos chegam ao mercado com câmeras aprimoradas e qualidade superior de imagem.

Os dispositivos dessa nova série do Galaxy A oferecem as ferramentas adequadas para criação de conteúdo simples, porém com qualidade profissional. Também têm design exclusivo e ótima conectividade a partir de apps e serviços, com suporte do Google, para não deixar nenhum usuário na mão. Veja abaixo as principais especificações dos aparelhos.

A10s

O aparelho A10s tem câmera frontal de 8 MP e conta com foco dinâmico para desfocar o fundo de forma suavizada e garantir as melhores selfies. As câmeras múltiplas traseiras são de 13 MP + 2 MP e têm zoom automático para facilitar a proximidade das imagens.

A durabilidade da bateria segue o padrão da linha com maior tempo. Com 4.000mAh, é possível jogar, assistir a séries e filmes favoritos e acompanhar transmissões ao vivo sem receio de acabar logo com a carga.

Com essa nova linha também é possível fazer o desbloqueio da tela utilizando a tecnologia de reconhecimento facial. É mais segurança e proteção para não correr o risco de invasão aos dados do dispositivo. Além disso, o Galaxy A10s também oferece leitor de impressão digital na parte posterior do aparelho para acessar aplicativos ou desbloquear o dispositivo mais fácil.

A20s

Um dos destaques desse dispositivo é o display infinito com 6,5 polegadas que garante melhor experiência de imagem para o usuário. O design moderno e com curvas suaves também tem uma aderência mais confortável às mãos.

As câmeras triplas traseiras do aparelho, sendo que a principal é de 13 MP, favorecem os registros de fotos e vídeos incríveis. Sem contar a possibilidade de aprimorar a qualidade das imagens com a câmera Ultra Wide de 8MP e 120˚. Ainda é possível desfoque o fundo com a câmera de profundidade de 5MP.

Os ângulos de 77˚ da câmera Wide e de 120˚ da Ultra Wide permitem não deixar nenhum detalhe do enquadramento de fora da foto. Importante destacar que o A20s detém um processador octa-core e memória RAM de 3GB, oferecendo alta velocidade e qualidade para jogos com gráficos pesados e transmissões.

A30s

Se é pra falar em tecnologia de ponta em câmeras, o A30s não deixa nada a desejar. Só de câmera frontal são 16 MP com selfies de alta resolução e nitidez garantida. O dispositivo também tem câmera tripla sendo a principal de 25MP. O registro de paisagens majestosas é garantido com a câmera Ultra Wide de 8MP e 123˚ e câmera de profundidade de 5MP.

O display infinito de 6,4 polegadas assegura boa resolução com a tecnologia Super AMOLED HD+. O padrão holográfico da tela é bonito e se destaca pelo acabamento dinâmico nas cores preta, branca e violeta.

O Galaxy A30s tem bateria de 4.000mAh para alta durabilidade e ainda carregamento rápido com o recurso de 15W. É mais rápido ainda o processamento com o dispositivo octa-core avançado e memória RAM de 4GB.

O armazenamento interno é de 64 GB e ainda é possível incluir um cartão MicroSD de 512GB para dar aquela incrementada sem precisar apagar os dados.

Conteúdo Relacionado

mercado-de-tecnologia-2021
Eletro

Mercado de tecnologia deve crescer este ano; 5G está entre as principais tendências

10.fevereiro

As previsões são boas para o mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Isso graças à popularização da tecnologia 5G e a alta procura por produtos inteligentes. De acordo com estimativas da IDC Brasil, o setor deve crescer 7% neste ano. Se considerado apenas o mercado de TI, o avanço será de 11%. Com […]

eletronicos-pandemia
Eletro

Eletrônicos: de olho nos itens mais procurados na pandemia

20.janeiro

O isolamento social causado pela pandemia da Covid-19 mudou o dia a dia de muitas famílias. E, consequentemente, as atividades que aconteciam fora de casa, como trabalho, exercícios físicos e alimentação passaram a ser realizadas em casa. Com essa alteração no comportamento do consumidor, o chamado de “novo normal”, houve um aumento no consumo de […]

vendas online
Varejo Alimentar

Vendas online devem crescer o superior a 25% em 2021; oportunidade para o seu negócio

29.dezembro

Se houve um segmento que se beneficiou bastante em tempos críticos foi o varejo online, as vendas online. A pandemia acabou impulsionando hábitos de consumo que já eram uma tendência para o setor. Mas que se consolidou também entre públicos que antes não tinham tanta aptidão para fazer as compras virtualmente. Neste cenário, a expectativa […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *