O novo Galaxy A80: câmera tripla e rotativa

A Samsung anunciou, em abril, a linha que a representará no mercado brasileiro no ano de 2019: linha A – smartphones adaptados para pessoas com alto engajamento digital. O novo modelo A80, de acordo com a empresa, é voltado para a “Era das Lives”, e oferece um conjunto de características desenhadas para facilitar o uso de funções de câmera e conectividade nas mais diversas ocasiões.

Processador Snapdragon 730G

O processador é o componente que dita a velocidade do celular. O processador Qualcomm Snapdragon 730G, assim como os companheiros da linha intermediária, foram concebidos e testados via benchmark no mês de abril deste ano. São componentes focados nos segmentos intermediário e premium, e os resultados foram uma excelente surpresa para o público: o 730G se posicionou com quase 50mil pontos acima de seu predecessor (730) na tabela classificatória do benchmark, foram 222.538 pontos no total. É um componente destinado para gaming – atividade que requer excelente processamento para o celular. Além disso, o novo chipset foi desenvolvido para promover melhorias nas área: câmeras, games e inteligência artificial.

Já sabemos o que esperar do aparelho completo, não é?

E as câmeras?

Sim, no plural: câmeras. O conjunto para fotografia é referência para vendas desse modelo, baseada em outros modelos que já tiveram tecnologias de bases deslizantes, a Samsung traz a funcionalidade aplicada em um dos itens que necessita de maior mobilidade!

Segundo eles, o movimento é feito através da traseira, para apresentar os sensores, que servem tanto para selfies quanto para fotos e paisagens e profundidade, por exemplo. São, ao todo, três sensores: 48 megapixels (abertura de f/2), 8 megapixels (lente ultra wide, abertura de f/2.2) e 3D, para fotos com o fundo embaçado.

O que mais o A80 traz de bom?

Possui bateria  3.700 mAh com carregamento rápido de 25W. O sistema roda a versão Android 9.0 Pie e possui 8 GB de RAM, além de 128 GB de armazenamento interno. Vamos para algumas especificações técnicas:

• Experiência de Visualização: 6,7’’ – Novo Display Infinito, Full Screen, SAMOLED, FHD+

• Leitor Biométrico na tela

• Câmera traseira tripla: Principal 48 MP, Ultra-Wide 8 MP, Time of Flight

• Foco dinâmico nos vídeos

• Use por mais tempo: bateria 3,700 mAh, carregamento ultra rápido

• Não tenha problemas com espaço: processador Octa Core 2.3GHz, 8GB RAM, 128 GB.

Assine nossa newsletter para receber novidades do varejo!

Conteúdo Relacionado

samsung-768×543
Patrocinada

Venda smartphones em qualquer segmento

31.julho

No ano passado, os brasileiros passaram mais de três horas por dia usando o celular. Segundo dado do relatório Estado de Serviços Móveis, essa média colocou o país em 5º lugar no ranking global de tempo de uso com esse aparelho. O interesse do consumidor por smartphones segue crescente e abrindo novas frentes, como a […]

samsung-768×543
Patrocinada

Samsung apresenta inovações na linha de smartphones da Família A

30.maio

Aparelhos são ideais para multitarefas e contam com carregamento rápido de bateria   De encontro com as necessidades dos usuários que estão quase que 100% do tempo conectados no mobile, a Samsung inova mais uma vez e apresenta as novas experiências em smartphones que a Família A pode proporcionar.   Usabilidade: praticidade x facilidade de […]

Patrocinada

A nova geração do Galaxy chegou!

30.abril

S10 é o mais novo carro-chefe da Samsung Já são 10 gerações do Galaxy e durante essa década a Samsung sempre evoluiu para proporcionar uma experiencia única quando o assunto é smartphone. O resultado desses anos de inovações está no mais novo lançamento da Família Galaxy: S10e, S10 e S10+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *