Junho começou com um importante encontro para o varejo nacional. Após dois anos sem atividades presenciais, devido à pandemia de Covid-19, a Universidade Martins do Varejo (UMV) organizou o 1º Fórum UMV de 2022.

O evento ocorreu no último dia 9, em Goiânia (GO), e contou com a presença de cerca de 500 varejistas dos setores supermercadista e farma.

“Promovemos várias rodadas de palestras, incluindo com o time do Sistema Martins, além de rodadas de negócios com indústrias parceiras. Tudo voltado para a transformação do pequeno e médio varejista”, relata a coordenadora da UMV, Fernanda Campolina.

Retomada, boas histórias e bons negócios

O Fórum UMV Goiânia foi realizado no centro de convenções da cidade (CCGO) e começou cedo, com treinamento da força de vendas oferecido pelas indústrias patrocinadoras junto ao trade. No resto do dia, o que não faltou foi oportunidade.

Os varejistas participaram de diversas palestras, como a do sócio fundador do Grupo Empreenda, Milton Camargo, que também é consultor em liderança e empreendedorismo. As indústrias parceiras do Sistema Martins montaram estandes com sorteios e ofertas especiais para o público cadastrado.

Novidades, lançamentos, ações comerciais e a relação mais fortalecida com os clientes foram a marca do grande encontro. Gerente de negócios Farma do Sistema Martins, Felipe Andrade ressaltou que o Fórum UMV Goiânia ainda inaugurou um novo formato de eventos oferecidos pela UMV aos clientes.

“Tivemos muitas histórias aqui e esse é o novo formato que queremos trazer para o varejo. Não somente falar de produto ou quais sãos as estratégias, mas trazer as histórias por trás de todas as marcas e foi isso que a gente conseguiu”, destacou.

Mais de 20 marcas no apoio e patrocínio

O Fórum UMV teve apoio do Sistema Martins (Tribanco, Marcas Martins, Smart Supermercados, Martins.com.br, SIMTech., BEM, Instituto Alair Martins- Iamar) e da Ambev.

Houve ainda 16 empresas no patrocínio do evento, como Ontex, Flora, Above, Alpargatas, Unilever, Reckitt, Cotty, Kimberly-Clark, Nadir, Danone, Johnson&Johnson, Colgate e Amapá Instalações.

Gostou desse conteúdo? Se inscreva na nossa newsletter e receba conteúdos como este gratuitamente e em primeira mão!

Leia também:

Investimento no layout do PDV pode aumentar vendas em 30%
Webinar da UMV sobre higiene bucal oferece dicas para varejistas

Conteúdo Relacionado

reposicionamento-umv
News

UMV se fortalece como plataforma de múltiplas soluções e tecnologia para o varejo

27.junho

Inteligência e dados de mercado, ferramentas de gestão de loja, projetos de modernização, treinamentos e consultorias, conteúdos e soluções digitais e eventos setoriais. Quem busca suporte junto à Universidade Martins do Varejo, a UMV, já notou que a empresa entrou em 2022 com o portfólio de serviços ampliado. Ligada ao Sistema Martins, a UMV se […]

consumidor-50-mais
News

Consumidor 50+ assume a liderança das compras pela internet

29.junho

As compras online se mantiveram até bem pouco tempo como um espaço quase que exclusivo dos considerados mais jovens. Contudo, recentes pesquisas apontam para a ascensão do consumidor 50+ (acima dos 50 anos) em plataformas de e-commerce. Em parte, o movimento é visto como resposta à pandemia de Covid-19, que limitou o acesso às lojas […]

canais-digitais
News

Canais digitais: pesquisa mostra importância da integração entre físico e online

22.junho

Mesmo com o retorno às atividades presenciais, os canais digitais estão cada vez mais fortalecidos junto ao consumidor. No entanto, conforme estudo da TOTVS, a maior fonte de receita do varejo ainda se concentra nas lojas físicas. Para a empresa de tecnologia, o dado reforça a importância da integração dos canais on e off para […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *